Metodologia do Grupo Kronberg

Em nossos treinamentos, além da garantia do ROI (retorno sobre o investimento), outro importante diferencial é a metodologia pioneira, que promove uma mudança comportamental nos colaboradores. Passaremos a atuar como mais um integrante da organização cliente, conhecendo em profundidade a missão, visão, valores, estratégias, objetivos e metas comerciais, além da sua própria linguagem.

Entre as etapas do programa completo há o acompanhamento por meio de coaching, reuniões gerenciais, cliente oculto e/ou action learning e relatórios. Assim o Grupo Kronberg consegue garantir que os treinados vejam a necessidade de mudança e comecem e continuem a transformação comportamental proposta.

Outro diferencial de nossa metodologia é a parceria com a Six Seconds, maior organização mundial de Inteligência Emocional. Por meio dela, o Grupo Kronberg fornece as mais relevantes e atualizadas ferramentas, conteúdos e metodologias cientificamente validadas. Para entender mais sobre os conteúdos da Kronberg/Six Seconds, clique aqui.

O Kronberg utiliza uma metodologia pioneira e inovadora, com base em pesquisas e estudos comprovados cientificamente em áreas como a neurociência, psicologia positiva e inteligência emocional. Com grande evolução nas últimas décadas, essas três ciências se consolidaram e continuam em atualização a partir de novos estudos publicados, o que é sempre considerado pelo Grupo Kronberg para modernizar seus métodos.

 

  metodologia

Inteligência emocional: Porquê

A maioria dos programas de desenvolvimento se concentra em ensinar O QUE e COMO fazer. A metodologia do Grupo Kronberg prevê o engajamento emocional como premissa para que o esforço ocorra na direção desejada pelo cliente.

inteligência emocional

Antes de trabalharmos O QUE e COMO, atuamos no endereçamento do PORQUÊ, que gera maior apropriação do trabalho, consequente engajamento e maior produtividade em vendas.

A força que impulsiona este trabalho de engajamento é a Inteligência Emocional. Peter Salovey, que criou os conceitos da Inteligência Emocional em 1990, é hoje membro do conselho consultivo da Kronberg/ Six Seconds e todo esse conhecimento, aliado à Ciência da Positividade e Neurociência Cognitiva serão utilizados neste projeto.

 

RECEBA NOSSAS NOVIDADES