Como fidelizar seus clientes após o treinamento de atendimento?

      Por Grupo Kronberg - (0) Comentários Em 13-10-2014
      Desenvolvimento profissional

    fidelizar clientes após o treinamento de atendimentoFidelizar os clientes é uma etapa importante do processo de aumento de receita e alavancagem de uma empresa. Dessa forma, é fundamental focar no treinamento e especialização dos funcionários que lidam diretamente com o público. Uma ferramenta importante nesse sentido é o treinamento de atendimento a clientes.

    Diversos fatores fazem um cliente retornar a procurar uma empresa, assim como indica-la para outros possíveis clientes. A conscientização de que a fidelização do cliente é um fator que depende fundamentalmente de profissionais de linha de frente – vendas e atendimento – é um passo importantíssimo. Portanto, deve-se investir em profissionais que possam encantar os clientes e, assim, fideliza-los.

    Engajamento profissional é ponto chave para um bom atendimento a clientes

    Um dos diferenciais nos treinamentos oferecidos pelo Grupo Kronberg é a preocupação com o engajamento dos funcionários. Nossa metodologia inovadora busca a mudança comportamental dos colaboradores, ao mesmo tempo em que técnicas e ferramentas da área desejada são aprendidas.

    Nossa preocupação baseia-se no fato de que a falta de engajamento dos funcionários é um dos maiores problemas enfrentados pelas empresas atualmente. Com maior disposição e engajamento dos funcionários, é possível aumentar o desempenho e o rendimento pessoal de cada colaborador, aumentando naturalmente o resultado da equipe e empresa como um todo.

    Cliente em primeiro lugar

    Diversos detalhes no atendimento ao cliente são abordados no treinamento, e um dos mais importantes é lembrar os líderes e gerentes que o foco de toda ação deve ser sempre a satisfação do cliente e que tal linha de trabalho deve ser seguida por toda a equipe.

    O treinamento foca na qualidade do atendimento ao cliente e entre os benefícios que apresenta para a empresa estão:

    • Garantia de Retorno sobre Investimento;
    • Fidelização dos clientes;
    • Engajamento dos colaboradores;
    • Aumento do número de clientes;
    • Aumento de produtividade;
    • Acompanhamento individual e por equipe.

    A solução completa de atendimento dura no mínimo um ano para ser totalmente desenvolvida. O processo envolve diagnóstico das necessidades da empresa, treinamentos, coaching, reuniões e acompanhamento de resultados.

     






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