Kronberg na Mídia

  • Dizer ‘não’ pode te fazer produzir mais no trabalho; veja dicas (31/07/2013) – Publicado por UOL

    Fonte: Empregos e Carreiras - Uol

    Aprender a dizer "não", quando necessário, é fundamental para conseguir gerenciar o tempo e ser mais produtivo no trabalho. É o que afirma Carlos Aldan, CEO do Grupo Kronberg (...)

    Veja a notícia completa

  • Conheça os 6 perfis de líderes (13/10/2014)

    Fonte: Administradores

    Um líder inspirador não é definido somente pelas competências que possui, além de ser comunicador, agente de mudanças, administrador e estrategista, é ele quem influencia diretamente no clima organizacional da empresa (...)

    Veja a notícia completa

  • A retenção de talentos é 50% de responsabilidade do líder organizacional (7/10/2014)

    Fonte: Administradores

    O humor e estabilidade de emoções do líder são fundamentais para que o clima organizacional seja agradável, já que suas atitudes impactam diretamente no andamento da equipe (...)

    Veja a notícia completa

  • Como a inteligência emocional pode melhorar a vida dos executivos (29/03/2015)

    Fonte: Administradores

    Executivos buscam novas formas de fazer com que as empresas sejam lucrativas e cresçam acima da expectativa do mercado, e para isso usam diferentes táticas para driblar os momentos de crise (...)

    Veja a notícia completa

  • Dizer ‘não’ pode te fazer produzir mais no trabalho (20/05/2014)

    Fonte: Contábeis - R7

    Aprender a dizer "não", quando necessário, é fundamental para conseguir gerenciar o tempo e ser mais produtivo no trabalho. É o que afirma Carlos Aldan, CEO do Grupo Kronberg (...)

    Veja a notícia completa

  • 10 atitudes que os recrutadores mais valorizam em candidatos (18/07/2014)

    Fonte: Catho

    Quando um candidato passa pelo processo de recrutamento é normal querer evidenciar todos os conhecimentos adquiridos em outras experiências profissionais (...)

    Veja a notícia completa

  • 7 motivos para perdoar um colega de trabalho difícil (08/07/2014)

    Fonte: Exame

    Você conhece bem a história. No início, conviver com aquele colega difícil do escritório era bastante tranquilo. Com o tempo, porém, começaram a ocorrer pequenos desentendimentos (...)

    Veja a notícia completa

  • 9 situações para usar a inteligência emocional a seu favor (28/04/2014)

    Fonte: Exame

    Atenção aos nervosinhos e ansiosos de plantão: a maneira como você lida com as emoções pode estar interferindo (muito negativamente) na sua vida profissional (...)

    Veja a notícia completa

  • 5 atitudes típicas de quem não tem inteligência emocional (06/02/2015)

    Fonte: Exame

    Mesmo as pessoas com impressionantes aptidões técnicas e intelectuais podem ser muito desfavorecidas quando o assunto é inteligência emocional (...)

    Veja a notícia completa



  • Página 1 de 11

Assine nossa newsletter e não perca nossas novidades!