Grupo Kronberg na mídia

      Por Grupo Kronberg - (0) Comentários Em 31-07-2014
      Destaques

     

    O Grupo Kronberg foi destaque nos principais veículos de comunicação do País nos meses de junho e julho, com reportagens em sites e portais que abordaram principalmente questões ligadas à inteligência emocional no ambiente de trabalho.

    O Blog Administração, o site da Exame, bem como a sua Fanpage, publicaram matéria sobre os sete motivos para perdoar um colega de trabalho difícil, artigo no qual o CEO do Grupo Kronberg, Carlos Aldan, dá dicas de inteligência emocional para essa situação.

    O portal Gestão & RH também divulgou matéria com a participação do Grupo Kronberg sobre depressão no ambiente de trabalho, enquanto o portal da Catho publicou um artigo sobre as 10 atitudes que os recrutadores mais valorizam em candidatos, segundo a visão do Grupo Kronberg. Matérias sobre motivação dos colaboradores e a relação entre vogais e emoções, também com declarações do CEO, Carlos Aldan, entraram na página Sentir Bem, do portal da Uol.

    O site da Six Seconds, empresa que o Grupo Kronberg representa no Brasil, divulgou matéria sobre a palestra em que Carlos Aldan ministrou perante a Câmara dos Deputados, sobre a inserção de inteligência emocional nas escolas, com destaque para suas declarações durante o evento.






Assine nossa newsletter e não perca nossas novidades!