Grupo Kronberg participa do Congresso Mentes de Valor

      Por Grupo Kronberg - (0) Comentários Em 19-04-2016
      Grupo Kronberg

    Mentes de ValorNeste ano, o Congresso Nacional Mentes de Valor falando sobre depressão será realizado entre os dias 18 e 24 de abril e contará com a participação do CEO do Grupo Kronberg, Carlos Aldan em uma palestra sobre inteligência emocional. O congresso terá exibição online e poderá ser acompanhado por pessoas em todos os locais que tenham interesse em temas relacionados à inteligência emocional e depressão.

    Para o Grupo Kronberg o “Mentes de Valor é um projeto inovador, que surge com o intuito de atrelar desenvolvimento pessoal, inteligência emocional e qualidade de vida através das plataformas digitais”. O grande diferencial do atual congresso é a reprodução online, que permite a participação de mais pessoas e pretende alcançar um público que, em outras condições, não poderia ser beneficiado com esse aprendizado.

    Durante os sete dias de evento o público terá contato com diversas grandes autoridades nos temas debatidos, com dias intensos de trabalho e acesso a um conteúdo transformador e inovador, que permitirá o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes.

    Grupo Kronberg no Mentes de Valor

    O CEO do Grupo Kronberg, Carlos Aldan é especialista em Life Coaching pelo Institute Coaching Federation e Life Coaching Institute localizado em Greenville nos Estados Unidos. Renomado internacionalmente, o profissional apresentará a palestra “Inteligência Emocional: Uma habilidade Determinante contra a depressão”, no domingo, dia 24 de abril, às 16h, com transmissão ao vivo e gratuita pela internet.

    Durante o evento, o palestrante irá explicar o que é a inteligência emocional e como ela pode ser utilizada para compreender as nossas emoções, auxiliando a gerenciá-las e empregá-las em benefício próprio e das pessoas ao redor. Com o domínio da inteligência emocional é possível aplicá-la de forma a sentir-se mais satisfeito e realizado em diferentes aspectos da vida, como pessoal, profissional, familiar, amoroso e outros.

    Ao apontar os benefícios do uso da inteligência emocional, Carlos Aldan irá também abordar como pessoas que sofrem de depressão podem utilizar esse recurso emocional em favor próprio. No Brasil, a Organização Mundial da Saúde (OMS) estima que aproximadamente 17 milhões de pessoas sofram de depressão – no mundo esse número chega a 121 milhões de pessoas – o que torna essencial que uma empresa como o Grupo Kronberg, voltada para o desenvolvimento pessoal e profissional, dedique-se ao tema.

    Informações sobre o evento:

    Para ter mais informações sobre o evento e se inscrever para assistir as palestras gratuitamente acesse o site oficial do Mentes de Valor.

    O Congresso Nacional também contará com a participação de outros profissionais renomados no tema, como: Marcos Rossi, Anderson Cattoni, Maria Clara Jost, Rafael Zen, Deborah Epelman, Laissa Soares, Antonio Biz, Rejane Lima, Amanda Gaia, Maria Henriqueta Camarotti, Eliana Barbosa, Ricardo Frota, Ana Maria Saad e outros. (Confira a programação completa no site).

    O Mentes de Valor acontece entre os dias 18 e 24 de abril. Não perca!






Assine nossa newsletter e não perca nossas novidades!