Mais Compaixão no Mundo com Talentos para a Tolerância

No contexto atual de crueldade e desumanidade presente em muitas cidades do mundo, a compaixão parece estar distante. No entanto, cada um de nós tem o poder de escolher se importar. Podemos fortalecer esse tipo de poder? Quais são os talentos únicos para fazê-lo e como estamos usando-os para criar uma comunidade mais empática, inclusiva e positiva?

Veja nosso plano de ação e convite abaixo para aprender sobre seus talentos – e como você pode utilizar suas próprias forças para aumentar a paz em sua comunidade (e receba seu Perfil de Talentos do Cérebro grátis essa semana!).

Visão Geral: Talentos para Tolerância

Essa semana estamos celebrando o Dia Internacional da Tolerância das Nações Unidas, convidando pessoas para fazer o Perfil de Talentos do Cérebro gratuitamente.

A primeira atividade que pedimos é para que os participantes reflitam: O que está no espectro entre o Ódio <—> Amor? Onde a "tolerância" se encaixa? E aceitação? Compaixão? E, estamos comprometidos a aumentar esses elementos em nós mesmo e em nossas comunidades?

Essas questões são sempre importantes,  mas com recentes manchetes sobre Paris, Mariana, Bagdá, Beirute, Síria e ao redor do globo, é ainda mais difícil nos agarrarmos à compaixão, escolher a paz que começa dentro de nós mesmos. As notícias fazem com que essa semana seja ainda mais importante, mais de 20.000 pessoas discutirão essas questões em mais de 700 workshops ao redor do mundo.