Recontratação de diretor comercial é a nova aposta do Grupo Kronberg para 2015

      Por Grupo Kronberg - (0) Comentários Em 11-11-2014
      Destaques

    Marcos Rossi retorna à equipe depois de seis anos e afirma mudança eficaz na prospecção de novos clientes

    Diretor ComercialO Grupo Kronberg anuncia a contratação de Marcos Rossi como novo diretor comercial. Graduado em administração pela Escola Superior de Administração e Negócios e em direito no ano de 2006 pelo Centro Universitário Nove de Julho, ele retorna à organização depois de seis anos, o que traz a expectativa de um aumento significativo no quadro de clientes.

    “Já atuei com o CEO Carlos Aldan uma vez, e é um grande prazer ter essa oportunidade de novo.” Rossi afirma ainda que haverá uma mudança marcante de cenário e métodos de abordagem dentro da área comercial: “Negociação, incremento e manutenção de clientes, desenvolvendo programas estratégicos de qualidade e satisfação, são minha especialidade”.

    Com cerca de 35 anos desempenhando trabalhos com a área comercial, Marcos Rossi já atuou em grandes empresas de turismo, aviação e hotelaria como a Grupo Varig, Tam Linhas Aéreas, Tam Viagens, Rede Tropical de Hotéis, Lan Chile e BHG/Golden Tulip, a terceira maior empresa de hotelaria do Brasil.






Assine nossa newsletter e não perca nossas novidades!