O cliente oculto é um instrumento eficaz que traz uma descrição vívida, real e imparcial de como os profissionais estão traduzindo a filosofia de negócios e direcionando esforços para fidelização junto aos clientes.
A imagem de uma organização junto aos seus clientes está nas mãos de seus profissionais de linha de frente. Pesquisas de satisfação, sozinhas, não conseguem fornecer detalhes relevantes de como está de fato a experiência de seu cliente, por isto é necessário medir, controlar e monitorar.
Pesquisa da Universidade de Yale confirma que 60% a 65% dos clientes não retornam ao seu estabelecimento por conta do atendimento!
Forte expertise em criação e consolidação de padrões de atendimento que visam o aumento de resultados da empresa e fidelização de clientes.
Nossa missão é ser um parceiro estratégico mensurando de forma imparcial e confiável, com as mais modernas e eficientes técnicas, a performance das equipes na qualidade do atendimento e vendas.
Todo sistema de pesquisa do cliente oculto é customizado e atualizado periodicamente de acordo com as necessidades de análise e sem ônus, trazendo total flexibilidade e agilidade para os projetos que terão adequação de cenários ao perfil e timing desejado.
O resultado é traduzido em um moderno relatório com recursos estatísticos, qualitativos e infográficos que tornam as decisões e os investimentos mais eficazes de modo a incrementar as vantagens competitivas, de fidelização e lucratividade.
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@2015, GRUPO KRONBERG POR WSI