Alimentos & Bebidas


atendimento em serviço de comida

Atualmente no Brasil, os profissionais do segmento de Alimentos & Bebidas praticam uma postura passiva no atendimento aos clientes, com modelos prontos e repetitivos de trabalho, onde:

  • Recebem seus clientes;
  • Anotam os pedidos;
  • Fecham as contas.

Em decorrência da postura passiva da maioria dos profissionais de linha de frente, há oportunidades substantivas para o aumento dos resultados financeiros das empresas do segmento de Alimentos & Bebidas.

Muitas organizações deste segmento não controlam a qualidade do atendimento dos seus profissionais, não possuem estatísticas da quantidade de clientes atendidos e qual o perfil deles, e não incluem estes profissionais em suas estratégias de vendas.

Qualidade no Atendimento ao Cliente

Para garantir a fidelização dos clientes, o atendimento memorável deve estar presente em todos os momentos de interação com o cliente e, para isto, o Grupo Kronberg busca uma nova visão de trabalho para os atendentes:

  • Os profissionais tem que ser a própria imagem da empresa no momento em que atendem o cliente;
  • Devem fazer com que todos os seus clientes saiam encantados com o seu atendimento;
  • Precisam contribuir diretamente com o faturamento da empresa.

Estes profissionais são fortes ferramentas para o aumento do faturamento da empresa, desde que tenham suas funções visualizadas de uma maneira diferente, mais comprometida com a excelência em atendimento e em vendas. Isso aumentará o couvert médio e transformará o atendimento passivo em experiências gastronômicas memoráveis dos seus clientes.

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