Treinamento de Atendimento para Hotelaria


soluções para hotelaria

O segmento hotelaria é, especialmente, um mercado em que o relacionamento com o cliente é constante e de extrema importância. Desde o momento da reserva, check in ao check out o contato com os clientes é sempre feito diretamente. Por esse motivo, o compromisso com a excelência no atendimento e relacionamento com os clientes é crucial neste segmento.

Com essa importante premissa, o Grupo Kronberg criou soluções para otimizar os serviços hoteleiros e garantir a satisfação dos clientes, consolidando uma nova forma de aumentar os resultados.

Treinamento de atendimento

A abordagem nesse treinamento é voltada para o engajamento, padronização e excelência no atendimento e relacionamento com o cliente. O objetivo é que o cliente se encante e fidelize com o hotel em todas as oportunidades de interação com o cliente.

Comunicação, produtividade e habilidades relacionais e comportamentais também são apresentadas durante o treinamento, visando o aperfeiçoamento completo do colaborador e seu consequente auxílio para o crescimento da empresa.

Treinamento de liderança

O treinamento foca principalmente em gestores e gerentes, trazendo técnicas de liderança e gestão, otimizando o gerenciamento de equipes, de modo a alcançar a excelência no serviço prestado e fidelizar o cliente.

Com as técnicas aprendidas os líderes passam a visualizar suas equipes de forma diferente, conseguindo direcioná-los para um propósito em
comum, assumindo responsabilidades e sendo capazes de compreender cada trabalho e colaborador de maneira única.

Garantia de resultado

O Grupo Kronberg garante o Retorno Sobre Investimento (ROI) em todas as Soluções para Hotelaria. Após um ano o cliente tem garantia de recuperar todo o investimento realizado para a capacitação e treinamento de seus colaboradores. Para isso estabelecemos métricas e realizamos relatórios periodicamente, para que o alcance e comprovação do ROI sejam efetivos.

Metodologia pioneira

A Solução no desenvolvimento em Hotelaria é focada na fidelização do cliente e aumento da produtividade, garantindo assim o crescimento do Hotel. Customizamos os conteúdos e processos de acordo com cada cliente, para obter um resultado otimizado. A solução completa é dividida em etapas e tem duração mínima de um ano.

Etapas do treinamento

A solução de desenvolvimento completa para hotelaria envolve 3 etapas principais: o enxergar a necessidade de mudança pelos colaboradores; fazer na prática a mudança comportamental adotando novas atitudes e técnicas de atendimento e vendas; e continuar efetivamente a mudança até que ela se realmente seja internalizada pela equipe;

Todo o programa é intercalado com reuniões e mensuração de resultados até atingir o resultado final, com a garantia de retorno sobre o investimento.

 



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