Soluções com Garantia do ROI


soluções para aumentar lucratividade

Empresas que se destacam nos mais diversos mercados tem uma coisa em comum: alta produtividade de seus profissionais. Investir no desenvolvimento dos profissionais é essencial para aumento sustentável de receita, maior fidelização de clientes, retenção de talentos, liderança mais inspiradora e muitos outros benefícios para a empresa. É por isso que o Grupo Kronberg traz as Soluções com Garantia do ROI para empresas que querem maximizar seus potenciais.

Excelência no atendimento e fidelização de clientes

A imagem de uma empresa está diretamente relacionada ao atendimento prestado aos seus clientes. Apresentando excelência no atendimento a empresa consegue diferenciar-se das concorrentes, atrair e encantar mais clientes. No treinamento específico para atendimento os colaboradores aprendem como tratar e fidelizar o cliente de forma excepcional. Assim, o consumidor cria um vínculo mais forte com a marca e retorna mais vezes. 

Garantia de resultado nos treinamentos

O Grupo Kronberg garante o Retorno Sobre Investimento (ROI) em todas as Soluções Completas de Aumento de Produtividade. Após um ano o cliente tem garantia de recuperar todo o investimento realizado para a capacitação e treinamento de seus colaboradores. Para isso estabelecemos métricas e realizamos relatórios periodicamente, para que o alcance e comprovação do ROI sejam efetivos.

Metodologia pioneira

Os treinamentos realizados por nossa equipe possuem metodologia pioneira no setor, altamente customizados para as necessidades de nossos clientes. Assim, conseguimos garantir programas adequados para cada setor ou empresa.

Entre as etapas do programa há o acompanhamento por meio de coaching, reuniões gerenciais, cliente oculto ou action learning e relatórios. Assim o Grupo Kronberg consegue analisar caso a caso e garantir sucesso na implementação das soluções.

Etapas do treinamento

A solução de desenvolvimento completa envolve 3 etapas principais:

  • Enxergar da necessidade de mudança pelos colaboradores;
  • Fazer na prática a mudança comportamental adotando novas atitudes e técnicas de atendimento e vendas;
  • Continuar efetivamente a mudança até que ela seja realmente internalizada pela equipe.

Todo o programa é intercalado com reuniões e mensuração de resultados até atingir o resultado final, com a garantia de retorno sobre o investimento.

Saiba mais sobre nossas soluções com garantia de resultado:



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