Atendimento e Fidelização de Clientes


Treinamento de Atendimento e Fidelização

O Grupo Kronberg consolida e introduz em seus Programas a competência para otimização de resultados e fidelização dos clientes por meio do treinamento de atendimento a clientes, aliando o engajamento emocional e a performance dos profissionais treinados com as atuais exigências de mercado e a promessa de marca do cliente.

Nos nossos programas de atendimento a clientes, oferecemos uma metodologia diferenciada para promover a mudança comportamental dos profissionais, onde, antes do início dos treinamentos de atendimento, é feito um diagnóstico para customização do Programa. Passaremos a atuar como mais um integrante da organização cliente, conhecendo em profundidade a missão, visão, valores, estratégias, objetivos e metas comerciais, além da sua própria linguagem.

Benefícios do Treinamento de Atendimento e Fidelização de Clientes

Confira abaixo algumas das vantagens que sua empresa pode receber por meio de nosso treinamento:

  • Padronização da qualidade de atendimento e de vendas;
  • Clima organizacional e motivação melhorados;
  • Auxílio ao departamento de RH com informações qualitativas e quantitativas individuais de cada treinado;
  • Processo de implantação de uma cultura de excelência em atendimento ao cliente e alta produtividade em vendas;
  • Implantação de controles de demanda e produtividade individual;
  • Implantação de potentíssimos instrumentos de avaliação dos profissionais treinados;
  • Aumentos impactantes de produtividade em vendas, de valores médios de vendas, de índices de satisfação e de fidelização;
  • A introdução da métrica de fidelização – NPS (Net Promoter Score);
  • Garantia contratual de ROI;
  • Garantia de inovação e atualizações permanentes de conteúdos e de nossos profissionais.

Fidelize seus clientes e aumente as receitas de sua empresa através dos Treinamentos de Atendimento a Clientes do Grupo Kronberg.



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